Nathalia Britos canta no palco do Festival-Música da UFSC 2011

Padrão
Nathalia Britos canta no palco do Festival-Música da UFSC 2011

A catarinense de Florianópolis, pode-se dizer nasceu pra música, a mãe também cantora, fazia shows em bares e festas, enquanto a pequena Nathalia, ainda estava sendo gestada em sua barriga.

Floripa Cool!! Conversou com Nathalia, que lembra quando tinha apenas 4 ou 5 anos e acompanhava a mãe em alguns shows onde ao som de Djavan, Marina Lima, Ivan Lins, e outros nomes da MPB desenvolvia seu gosto musical. Vez ou outra, a garota era convidada para subir ao palco ao lado mãe para cantar “Madalena” de Ivan Lins.

Aos 13 anos foi pra Argentina, nova cultura, novo idioma, novas experiências… o “desenraizamento”… fez perceber sua grande paixão, a música… sua música. Dali surgem as primeiras composições e o piano na sua vida. Aulas de canto, guitarra e danças… e os primeiros trabalhos como backing vocal no grupo “Nana Brasil”.

Em 2010 junto com o produtor e arranjador Juan Spano, começou a gravar seus primeiros esboços em fase de gravação e mixagem. Conheça um pouco mais do som e do estilo da Nathalia aqui: Toda Humanidade

Encontre mais músicas de Natalhia em Myspace Music

Por Marcelo Ferraro

Anúncios