Ô-no-di e vc? Ô- lhó, lhó, lhó, sô Mané, mas não sô nenhum bocó…

Padrão

Então Maluco a parada é a seguinte…

Resumindo é mais ou menos essa: tava de boa na baia (bem gaucho) quando o ÔNODI passou na avenida tá ligado. É,é,é, bloco tradicional do Carnaval do Campeche, sabe? Então, arrasta uma multidão, doido.

A coisa toda começa e termina na Capela de São Sebastião. Não, maluco tô dando a real. Tô falando meu, o bagulho é na Igreja, é doido cara. Tá ligado, domingo, dia cristão, cara vai na missa essas coisas. Então, ninguém na missa ontem… Mas tava todo mundo lá na rua!!!

Na boa, cliquei tudo, dá um ligo: o Bispo, as Carmelitas e tantos outros tipos esquisitos como nós. Cara, a Amy véio, eu vi Amy, aquela maluca inglesa, deu uma rapidinha na festa. No bom sentido entendeu, ela apareceu tirou uma foto e sumiu.

Este slideshow necessita de JavaScript.

E a sala de justiça cara, todinha na esquina. Vê lá! Mulher Maravilha e companhia limitada. Aí  doido pirei quando o Elvis surgiu, aquele que morreu tá ligado; então o cara pingo na minha frente, doido, o cara tava lá. Não, na boa, eu tava limpo véio, cara de trabalhador e tudo, mas véio era o cara. Te juro meu! Tá ligado!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s